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RECALL PHILIPS - URGENTE

COMUNICADO

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A Philips está emitindo uma notificação de Recall para determinados equipamentos de CPAP, BiPAP e ventiladores mecânicos, na qual informa aos clientes e usuários os possíveis impactos sobre a saúde do paciente e sobre o uso clínico relacionados a esse problema.

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A Philips está priorizando a resolução desse problema da melhor forma, compartilhando essa notificação de Recall no qual aconselha os pacientes e clientes a tomarem as seguintes providências:

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– Para pacientes que usam equipamentos CPAP e BiPAP: interromper o uso e consultar os médicos para determinar os benefícios de prosseguir com o tratamento e os possíveis riscos.

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– Para os pacientes que usam equipamentos de ventilação mecânica para a sustentação da vida: NÃO interromper nem alterar terapia prescrita sem consultar os médicos para determinar os próximos passos apropriados.

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Para obter mais informações sobre a notificação de Recall e também sobre instruções para os clientes, usuários e médicos, a Philips recomenda que as partes afetadas entrem em contato através do telefone 0800 707 6767 e visitem o site https://philips.com/SRC-update

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A VentiMed como revendedora de alguns equipamentos envolvidos nesse Recall, lamenta muito pelo ocorrido e acredita que a transparência no relacionamento com o cliente é fundamental para que essa confiança sempre continue a existir.

 

Estamos na data de hoje 22/06/2021 após recebermos o comunicado da Philips, fazendo o levantamento de todos os pacientes em uso do CPAP/BIPAP da Philips ( tanto os que fizeram compra conosco, como os que estão alugando), e ja iniciamos o contato para fazermos as trocas nos locados e comunicaremos os demais que efetuaram a compra assim que tivermos o levantamento feito. 

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