Em junho de 2021, a Philips Respironics identificou um potencial risco à saúde relacionado à espuma presente em certos dispositivos CPAP, BiPAP e Ventiladores Mecânicos.
Como resposta a essa descoberta, a empresa emitiu um Aviso de Segurança para informar seus clientes e usuários sobre as possíveis implicações para a saúde dos pacientes e o impacto clínico associado ao problema. Desde então, a Philips conduziu um extenso programa de testes, pesquisas e melhorias em seus equipamentos.
Se você ainda não realizou o recall do seu dispositivo Philips, recomendamos que entre em contato através do número de telefone 0800 707 6767 ou visite o site https://www.philipssrcupdate.expertinquiry.com/.
Conduziu pesquisas abrangentes para identificar os reais riscos à saúde e realizamos um levantamento estatístico. Se você deseja obter informações detalhadas sobre as pesquisas realizadas nos equipamentos, convidamos você a visitar o site:
A VentiMed, na qualidade de revendedora de alguns dos equipamentos afetados por este Recall, manifesta profunda consternação diante do ocorrido e enfatiza a importância da transparência nas nossas relações com os nossos clientes, que é um pilar fundamental para preservar a confiança que temos cultivado ao longo dos anos.
Desde a data em que fomos notificados, em 22 de junho de 2021, conduzimos uma minuciosa investigação para identificar todos os nossos pacientes que utilizam os CPAP/BIPAP da Philips e que adquiriram ou alugaram esses aparelhos conosco. Nosso objetivo é fornecer as informações necessárias e orientações sobre os cuidados a serem tomados, bem como os canais de contato com a Philips Respironics, a fim de facilitar a substituição dos dispositivos, garantindo a segurança e tranquilidade dos nossos clientes.
Reforçamos a nossa total disponibilidade para oferecer todo o suporte necessário.
Estamos à disposição para auxiliar em todas as etapas desse processo.
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